Publicado por: gobertnosudao | novembro 30, 2010

CTO 2…uma longa espera de 92 dias…

Este slideshow necessita de JavaScript.

Graças a Deus, chegou!

Depois de longos 92 dias, meu segundo CTO! Muitas novidades: quando voltei ao Sudão, em agosto, eu e Luana ainda não sabíamos que Deus havia nos concedido uma benção sem medida, nosso primeiro filho! Ficamos sabendo, também que é menino, e se chamará Davi, já consagrado no ventre da mãe ao Senhor! Viagem para Aracaju com quase toda a família, foi tão bom…teremos que repetir, mas com todo mundo mesmo…peço a Deus essa dádiva…Pude arrumar um jeitinho de ver minha filha, quando ela seguia para as férias com a avó em BH…

Resolvi postar fotos com todo mundo da família em Recife, Paulo Afonso e Aracaju, pelo menos uma de cada um…sei que as Barbosas são muito exigentes com fotos, então me desculpem se não tiver selecionado direito  : )

Senti falta de Tia Leleda, Gisele, Mariana, Tia  Minha, Vinícius, Mateus, Melina…Deus ainda nos dará a benção de estarmos todos juntos no futuro próximo, tenho certeza!

Voltando para o Sudão saberei se minha aplicação para Oficial de Operações (G3) do Setor IV foi aprovada. Em busca de novos ares, já que, em Kauda, não poderia aplicar para Team Site Leader por detalhes administrativos, no caso, o check-out do oficial filipino Rory, qyue é só em março de 2011. Então, como o meu check-out é em maio, não terei restantes os quatro meses exigidos pela UNMIS.

A vantagem de ter esperado mais de três meses para o meu CTO é ter guardado muitos dias na manga…visualizando os quatro últimos meses de missão, quando terei um CTO a cada três semanas (intervalo m’inimo entre uma liberação e outra). Mais da metade já passou, agora, é descer embalado!


Deixe um comentário

Categorias